Educação Técnica
Administração e gerenciamento de grupos criativos de Moda e Design
Treinamento in-company para formação de grupos de trabalho e atualização de conhecimento aplicado nas tarefas do fluxograma de desenvolvimento de produtos. ArtZone desenvolveu metodologia de RH própria para a área e disponibiliza processos acelerados de trabalho sem erro e retrocessos no Desenho de Criação, Desenho Técnico e Impressão.
Programas básicos:
Ferramentas de melhoria de processos
Análise de oportunidades para aceleração de trabalho com assistência de ferramentas digitais de desenho, ficha técnica e administração da cor na estamparia digital.
- Briefing de produto e coleções;
- Alinhamento de agenda, cronograma e briefing com as equipes de desenvolvimento;
- Seleção e preparação de imagens para estamparia de alta qualidade;
- Desenvolvimento, Pré-impressão, Prova, Protótipo, Engenharia, Padronização, Sistematização e Custo sem retorno.
Gerenciamento de agendas e cronogramas
Visa a criação de vias de desenvolvimento rápido e eliminação de conflitos.
Comunicação entre equipes
Ajuste da comunicação para eliminar retrabalho e sobras de estoques, canibalismo e concorrência entre produtos.
Protótipo
Sistematização de desenvolvimento de protótipo e ficha técnica com auxílio de ferramentas digitais.
Administração e gerenciamento de grupos criativos de Marketing de Moda e Design
Treinamento in-company para formação e atualização de conhecimento técnico focado na interface Loja / Comprador. Considerando que Inovação e Criatividade não são estanques e que hoje cada item que consta do produto, por menor que seja, é percebido pela geração de compradores da era digital, trabalhamos o alinhamento dos pensamentos e ações das áreas de Marketing, Comercial, Estilo, Criação e Desenvolvimento, Protótipo, Custos e Produção. Este alinhamento tem um objetivo Criar produtos no Estado-da-Arte.
Mantemos uma grade dinâmica antenada com as necessidades do mercado
Oferecemos conteúdos programáticos pré organizados, como também podemos personalizar e criar conteúdos específicos.